quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - VITÓRIA FICA FURIOSA AO SABER QUE AS FILHAS DORMIRAM NA CASA DE DORA

A treinadora não sabia do namoro entre o casal e tira satisfação com ex


Vitória (Gisele Fróes) pega a agenda de Bárbara (Pietra Pan) e descobre que a filha entregou o dever de casa incompleto. Exigente, ela pede explicações à menina. Sem saída, Bárbara explica que não sabia fazer o dever e que seu pai não pode ajudá-la por que estava ensinando Olívia, filha de Dora (Malu Galli), sua namorada.
Furiosa, ela confirma a história com Sofia (Alice Wegmann). A coisa esquenta de vez quando a atleta conta à mãe que ela e a irmã dormiram na casa da namorada de Marcos (Ângelo Antônio).
Quando Marcos chega para buscar as filhas, Vitória não deixa por menos e acusa o ex-marido de não cumprir o trato e levar suas filhas para casa da "namoda da vez". Ofendido, ele reage: "Ela é a minha namorada, uma mulher superbacana que adora a Sofia e a Bárbara, ou você acha que eu iria enfiar as meninas no meio de uma relação que não fosse séria?".
A treinadora não perdoa e dispara: "Me desculpe, mas que mulher vai te levar a sério, Marcos? Ou uma ‘pé-rapada’ feito você, ou uma mulher que pague por seus serviços de pai atencioso". Ele olha para a ex com a cara fechada, mas não consegue dar uma resposta.
Será que Vitória está com ciúmes de Marcos? A cena vai ao ar nesta quarta, 07

Nenhum comentário:

Postar um comentário