quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - COM CIÚMES, EVA SE RECUSA A IR À FISIOTERAPIA COM A FILHA

Ela faz chantagem emocional e diz à jovem que Júlia deve acompanhá-la


Ressentida com o jeito durão de Ana (Fernanda Vasconcellos) desde que saiu do hospital, Eva(Ana Beatriz Nogueira) tenta fazer mais uma chantagem emocional com a filha. Magoada, ela se recusa a acompanhar a jovem na fisioterapia, principalmente por causa do ciúme que sente da relação dela com Manu (Marjorie Estiano).
“Melhor chamar sua irmã. Já que eu não sirvo para sair com você à noite, também não sirvo para te levar à fisioterapia, não é mesmo?”, resmunga. Tentando manter a paciência, Ana se justifica: “Eu não disse que não queria sair com você, mãe. A gente não vai ao cinema porque eu tinha marcado com a Júlia (Jesuela Moro), só isso”, ameniza.
Eva se mantém firme e manda a jovem pedir para Júlia acompanhá-la na fisioterapia. “A Júlia é tão importante para mim quanto eu sou para você, mãe. Será que é difícil entender isso, meu Deus?”. Sem se abalar, Eva diz que todos da família são muito importantes para ela e a manda contar com eles de agora em diante.
Será que Ana vai ceder a mais uma chantagem da mãe? Descubra nos próximos capítulos deA Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 07/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário