Arrasada após mais uma tentativa frustrada de se reconciliar com Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) conversa com Lúcio (Thiago Lacerda) e deixa o hospital ao lado de Rodrigo (Rafael Cardoso). Antes de sair, tem mais um encontro desagradável com Eva (Ana Beatriz Nogueira). Feliz por ter conseguido o objetivo de afastar a tenista da filha mais velha, ela aproveita para provocá-la, mas dessa vez Manu não engole calada e enfrenta a mãe.
“Some da minha frente, mãe, por favor. Some porque eu não aguento mais nem um minuto”, avisa. Mas Eva não para e Manu garante que vai conseguir se reconciliar com a irmã. “Nada vai adiantar: as suas armações, as suas mentiras, nada. Porque no final a Ana vai entender como as coisas aconteceram, e sabe por quê? Porque a verdade existe, e no final ela aparece”, completa.
Eva diz que o final já chegou e que Ana percebeu que só pode confiar nela. Manu não resiste e lembra que a tenista deixou uma carta antes de sofrer o acidente, dizendo que não aguentava mais a tirania da mãe. Porém, Eva se recusa a acreditar. “Você acha que eu não sei como ela se deixava influenciar por você? Parece que eu estou até vendo você ditando aquilo tudo, palavra por palavra, enquanto a Ana, coitada...”, alega.
Percebendo que a conversa não vai chegar a lugar nenhum, Rodrigo pede para Manu ir embora e conduz a esposa para a saída do hospital.
Será que Eva deixará Manu em paz? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 02/12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário