sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - MANU MANDA EVA SUMIR DE SUA FRENTE E GARANTE QUE VAI RECONQUISTAR ANA

A jovem diz que não vai mais cair nas armações da mãe


Arrasada após mais uma tentativa frustrada de se reconciliar com Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) conversa com Lúcio (Thiago Lacerda) e deixa o hospital ao lado de Rodrigo (Rafael Cardoso). Antes de sair, tem mais um encontro desagradável com Eva (Ana Beatriz Nogueira). Feliz por ter conseguido o objetivo de afastar a tenista da filha mais velha, ela aproveita para provocá-la, mas dessa vez Manu não engole calada e enfrenta a mãe.
“Some da minha frente, mãe, por favor. Some porque eu não aguento mais nem um minuto”, avisa. Mas Eva não para e Manu garante que vai conseguir se reconciliar com a irmã. “Nada vai adiantar: as suas armações, as suas mentiras, nada. Porque no final a Ana vai entender como as coisas aconteceram, e sabe por quê? Porque a verdade existe, e no final ela aparece”, completa.
Eva diz que o final já chegou e que Ana percebeu que só pode confiar nela. Manu não resiste e lembra que a tenista deixou uma carta antes de sofrer o acidente, dizendo que não aguentava mais a tirania da mãe. Porém, Eva se recusa a acreditar. “Você acha que eu não sei como ela se deixava influenciar por você? Parece que eu estou até vendo você ditando aquilo tudo, palavra por palavra, enquanto a Ana, coitada...”, alega.
Percebendo que a conversa não vai chegar a lugar nenhum, Rodrigo pede para Manu ir embora e conduz a esposa para a saída do hospital.
Será que Eva deixará Manu em paz? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 02/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário