sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ANA SE RECUSA A VER RODRIGO, E O ARQUITETO FICA ARRASADO

Nanda chega ao hospital e promete tentar ajudá-lo


Depois de Manu (Marjorie Estiano) tentar se explicar para Ana (Fernanda Vasconcellos), chega a vez de Rodrigo (Rafael Cardoso). Disposto a amenizar o clima entre as irmãs, ele vai ao hospital acompanhado de Lourenço (Leonardo Medeiros) e pede na recepção para sua visita ser autorizada.
Celina (Leona Cavalli) chega e Lourenço aproveita para conversar com a ex-esposa, deixando o sobrinho sozinho por alguns minutos. Quando volta à recepção, o escritor percebe o abatimento de Rodrigo e descobre o que aconteceu. “Vamos embora, anda... Ela não quis me receber”, conta, desolado.
Enquanto sai arrasado do hospital, leva um susto ao esbarrar com Nanda (Maria Eduarda) e Lui (Marat Descartes). “Ué, por que a surpresa? Vim visitar a Ana. Não era isso que faltava para eu ser uma irmã perfeita? Espera aí, Rodrigo, que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?”, pergunta, percebendo que o clima não está nada bom.

“A gente estava se preparando para contar sobre eu e a Manu na hora certa, do jeito certo. Acontece que a lunática da Eva (Ana Beatriz Nogueira) resolveu intervir e despejou tudo em cima da Ana da maneira mais cruel possível”, revela.
A ruiva não se intimida e avisa que vai tentar conversar com Ana e explicar o que aconteceu enquanto estava em coma. Sem esperança, Rodrigo diz que até pediria para a irmã embora, com medo de ela piorar a situação, mas conclui que isso é impossível e decide ir embora.
E agora, será que Nanda vai conseguir melhorar a situação do irmão e da Manu? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta sexta, dia 02/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário