sábado, 3 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - JÚLIA PERGUNTA SE RODRIGO NAMOROU ANA E DEIXA O PAI CONSTRANGIDO

Confusa depois de visitar a mãe no hospital, a loirinha deixa transparecer ainsegurança com o seu futuro
Cheia de dúvidas, Júlia(Jesuela Moro) volta inquieta do encontro com a mãe, o primeiro depois de Ana (FernandaVasconcellos) passar anos em coma. Inocente, a menina pergunta se o pai namorou Ana e tem medo de que os dois reatem, prejudicando a relação dele com Manu(Marjorie Estiano).
No momento em que ele vai levá-la para dormir, Júlia despeja suas dúvidas,deixando-o constrangido. “Quando a Ana sair do hospital, ela vai morar onde?”,começa a indagar. Sem ter muito o que dizer, Rodrigo explica que a tenista vaimorar na casa dela. “Mas é a minha mãe que vai continuar cuidando de mim, não é?”, questiona, curiosa.
Sem perder a calma, Rodrigo diz que Júlia vai ser cuidada pelos três, já que Ana também é sua mãe. “Só mais uma coisa, papai: quando eu nasci, a Ana era o que sua? Ela era sua namorada?”, dispara. Sem graça, Rodrigo confirma, mas Júlia não para de ter dúvidas.
Confusa, ela quer saber como vai ser a vida dele a partir de agora, e Rodrigo diz que vai continuar ao lado de Manu. Júlia pergunta ainda se o pai deixou degostar de Ana e ele se sai bem, encerrando rapidamente a conversa. “Gosto, gosto muito, mas não como namorado: como amigo. Escuta, e ela não é só ‘Ana’, ela é a sua mamãe Ana, combinado? Filha, daqui a pouco você vai acostumar".Esperta, a menina não se dá por vencida e o coloca em mais uma saia justa.
“Mas se você não quer ter duas namoradas, por que eu tenho que ter duas mães?”.
Sem ter mais explicações para dar à filha, Rodrigo encerra o assunto e pede para
ela dormir.
E agora, será que Júlia vai se acostumar com aconvivência com Ana? E Rodrigo e Manu, como vão fazer para manter a menina pertoda mãe, sem poder conversar com a morena? Descubra nos próximos capítulos de A Vida daGente. Essas cenas vão ao ar neste sábado, dia 03/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário