sábado, 3 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ANA SE EMOCIONA AO CONHECER O BLOG CRIADO POR MANU EM SUA HOMENAGEM

Esperta, Iná dá um laptop para a neta, que se sensibiliza com o gesto da
irmã

Iná (NIcette Bruno) não desiste de tentar reconciliar suas netas. Sensível como sempre, ela tem a
ideia de comprar um laptop para Ana (Fernanda Vasconcellos) e apresentá-la ao blog criado por Manu (Marjorie Estiano). Determinada, ela faz uma surpresa para a tenista e aproveita para mostrar a homenagem criada pela irmã mais velha: uma página virtual que reúne fotos e textos sobre o crescimento de Júlia (Jesuela Moro) e o que se passou em sua vida enquanto esteva em
coma.
“É que eu não aceito isso: você sem falar com a sua irmã, e ainda por cima desse jeito... Isolada aí, sentindo pena de você mesma. O momento é de alegria, filha, você ganhou uma vida nova, e agora precisa reconquistar a vida que te deixou. Porque não foi você quem deixou a vida, meu bem”, explica, animada.
Antes de deixar o quarto de hospital, revela: “Esse é o endereço do site.
Diariamente, durante todos esses anos, minha filha, a sua irmã escreveu esse blog para você. E por isso eu quero que você leia, leia com calma e reflita, está bem?”, afirma, deixando a jovem cheia de lágrima nos olhos.
Surpresa, Ana encara o laptop, mas é interrompida pela chegada da mãe. Sem paciência com Eva (Ana Beatriz Nogueira), pede para ficar sozinha. Mais tarde, Lúcio (Thiago Lacerda) dá uma passada no quarto dela e aproveita para contar que os dois já se conheciam antes do acidente. “Uma vez, você esteve na ONG que eu dirijo. Uma ONG de reabilitação para crianças com dificuldades motoras”, revela.
Ana se lembra da ONG e fica surpresa ao descobrir que Manu trabalhou lá. “Aliás, eu lembro que, naquela ocasião, ela me contou uma história de vocês duas. Sobre a reabilitação dela própria. Ela me disse que, se não fosse você, ela não estaria andando normalmente hoje em dia. Que você sempre estava junto, dando força, estimulando”, completa Lúcio.
Emocionada, assim que o médico se despede a tenista toma coragem, abre o laptop e se derrama em lágrimas enquanto lê os relatos de Manu.
E agora, será que Ana vai se sensibilizar e perdoar a irmã? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar a partir deste sábado, dia 03/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário