quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SATISFAÇÃO E ALEGRIA NA ENTREGA DA RUA DO FOGO

Mês de dezembro será de inaugurações em Feira de Santana


Após receber pavimentação asfáltica e sinalização horizontal, a rua Quintino Bocaiúva (antiga rua do Fogo), na Kalilândia, foi palco de comemorações para diversos moradores e comerciantes no início da noite desta quarta-feira (30). Todos eles fizeram questão de celebrar as condições da via pública juntamente com o prefeito Tarcízio Pimenta, vereadores Alcione Cedraz, Sebastião de Souza e José Carneiro, além de secretários municipais.
Moradora da Rua do Fogo há quase 50 anos, a autônoma Maria da Silva Andrade conta que as condições da rua melhoraram sensivelmente depois do asfaltamento em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). “Nossas casas ficaram mais valorizadas com a obra. A rua melhorou muito”, afirma.
No comércio do estofador Zildigan Campos, morador da via pública há 15 anos, até mesmo as vendas tiveram um acréscimo. Segundo ele, o número de clientes aumentou porque o acesso à via ficou mais fácil. “O comércio está excelente. Só temos a agradecer ao prefeito pela obra”, declara. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário