quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PATRÍCIA POETA ASSUME O LUGAR DE FÁTIMA BERNARDES NO JN

Apresentadora do "Fantástico" vai dividir bancada com William Bonner a partir da próxima terça-feira (6).


Patrícia Poeta, 35 anos, é a nova apresentadora do "Jornal Nacional". Ela assume o lugar de Fátima Bernardes, de 49 anos, que deixa a bancada do principal jornalístico da emissora após quase 14 anos. Fátima, que vai ter um programa próprio em 2012, com formato mantido em sigilo, fica no JN até a próxima segunda-feira (5).
A decisão de deixar o programa partiu da própria jornalista, que apresentou um projeto de programa matinal à direção da Globo em abril, mas que é um desejo seu há anos.
ESTOU DIVIDIDA"

"É claro que estou dividida, mas conseguir um espaço na grade para a realização de um projeto que eu tenho há quatro anos é maravilhoso", disse Fátima durante coletiva de imprensa realizada no Windsor Atlântica Hotel, em Copacabana nesta quinta-feira (1º).
O último dia em que participa da bancada será na segunda-feira (5). Ao ser questionada o que fará no período da noite a partir de terça, a jornalista não teve dúvidas. "Jantar com as crianças e assistir ao JN como fazem todas as famílias brasileiras". Sobre a nova atração, Fátima não deu detalhes. "Não há nada definido ainda, quando irá ao ar, o horário".

"SOU CHORÃO PRA CARAMBA"

Patrícia assumirá todas as funções de Fátima, de editora executiva e apresentadora. Segundo Bonner, a escolha da atual apresentadora do "Fantástico" "foi um consenso". E também uma coincidência: Patrícia assume a bancada do jornal após onze anos dentro da Globo, o mesmo que aconteceu com Fátima Bernardes há 14 anos.
Bonner não escondeu a emoção durante a conversa com os jornalistas. "O que a gente quer é que seja bonito e emocionante. Sei que sou chorão pra caramba e acho que não vou conseguir não me emocionar. Agora, por exemplo, estou com um lencinho de papel para não chorar copiosamente".

"TEREI QUE ADAPTAR MEU ESTILO"

Patrícia reconhece o desafio de assumir o telejornal mais visto do país. "Terei que adaptar o meu estilo que é de uma revista eletrônica para o jornalismo diário", disse. No "Fantástico", quem fica com sua vaga é Renata Ceribelli, que já apresentava o programa ao lado de Zeca Camargo e Tadeu Schmidt durante as folgas da colega

Nenhum comentário:

Postar um comentário