domingo, 25 de dezembro de 2011

OS FAMOSOS QUE SE EMOCIONARAM COM TIAGO ABRAVANEL

Fernanda também posou com Tiago e o elenco do espetáculo -



De Fernanda Montenegro a Xuxa, confira a galeria de astros que choraram, vibraram e aplaudiram o neto de Sílvio Santos em "Tim Maia - Vale Tudo, O Musical"

Um dos grandes destaques do teatro brasileiro em 2011 foi o espetáculo "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical", baseado no livro "Vale Tudo: Tim Maia", biografia de Tim Maia escrita por Nelson Motta.
E o grande trunfo da peça reside em seu ator protagonista: encarnando o lendário cantor falecido em 1998, está Tiago Abravanel, 24 anos, neto de Sílvio Santos.
Em uma caracterização quase mediúnica, com vozeirão e talento impressionantes, Tiago tem levado às lágrimas a multidão que lota o Teatro Carlos Gomes, no Rio.
E entre essa multidão, aparecem astros e estrelas do cenário nacional. Diversos famosos já conferiram o espetáculo, e todos eles aplaudiram vigorosamente, alguns chegando a se emocionar e chorar. E a maioria faz questão de cumprimentar Tiago nos bastidores e posar para fotos com o jovem astro.
Até agora, já passaram por lá Fernanda Montenegro, Xuxa, Ivete Sangalo, Erasmo Carlos, Paola Oliveira, Diogo Vilela, Totia Meirelles, Glória Perez, Betty Faria e Marília Pêra, entre muitos outros.
Confira na galeria os famosos que choraram, aplaudiram e abraçaram Tiago Abravanel em

2011...
AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário