sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

É NATAL!

Antecipação de pagamento de servidores municipais

A Prefeitura de Feira de Santana vai antecipar o pagamento do salário do mês de dezembro para o próximo dia 20. O pagamento do funcionalismo público acontece no dia 25 de cada mês. Juntamente com a remuneração salarial, será pago a segunda parcela do décimo terceiro salário e a licença pecúnia dos funcionários da Educação.
O anuncio foi feito, nesta quinta-feira (08), pelo prefeito Tarcízio Pimenta. Segundo ele, a medida visa garantir ao servidor um final de ano mais tranqüilo. “Os servidores vão poder fazer suas compras de Natal e Ano Novo com mais tranqüilidade”, declarou.
De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Wagner Gonçalves, a antecipação representa um impacto positivo na economia do Município. Segundo ele, a folha de pagamento do mês de dezembro será de R$ 25 milhões. “A folha de pagamento da Prefeitura é de R$ 17 milhões. O Natal do servidor municipal será mais gordo e a economia do Município também ganha com este repasse, já que grande parte destes recursos serão injetados no comércio de Feira de Santana”, afirma Wagner. (Secom)

Um comentário:

  1. O probleme e que isto nao acontece com os funcionarios das cooperativas que prestem servico a prefeitura. A prefeitura sempre repasse o salario bem atrasado. Sera que vao passar o Natal de novo sem dinheiro ?

    ResponderExcluir