sábado, 10 de dezembro de 2011

CHRISTINE FERNANDES INCORPORA DAMA DO LOTAÇÃO EM ENSAIO SENSUAL PARA REVISTA; VEJA

A atriz Christine Fernandes estampa a edição de dezembro da revista "Alfa" em um ensaio sensual inspirado na "Dama do Lotação", personagem de Nelson Rodrigues.
Em entrevista à publicação, Christine disse estar mais confortável com sua beleza. "Eu me escondia e queria provar que era inteligente, correta. Depois que chutei o balde fiquei mais feliz", disse.
Ela também revelou que prefere a amizade de homens a de mulheres. "Não tenho paciência para o jogo que as mulheres fazem. Homem é mais razoável, simples. Me entendo melhor com eles".
Christine Fernandes participa da série "As Brasileiras", de Daniel Filho, que vai ao ar em 2012. (Bol.Entretenimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário