quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ANA PERDOA MANU POR TER CASADO COM RODRIGO EM "A VIDA DA GENTE"

ÙLTIMO SEGUNDO

Irmãs têm encontro emocionado e tenista diz que vai recomeçar a sua vida


Para se vingar de Manu (Marjorie Estiano), Eva (Ana Beatriz Nogueira) contou à Ana (Fernanda Vasconcellos) no capítulo dessa quarta-feira (30) que sua irmã mais velha se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso) durante o tempo em que ela esteve em coma. A tenista entrou em desespero com a revelação, mas um gesto de sua avó irá amolecer o seu coração. Iná (Nicette Bruno) mostrará à neta um blog com registros da infância de sua filha, Júlia (Jesuela Moro), feito por Manu. Comovida com o carinho da irmã, ela pede para a avó chamá-la ao hospital para que as duas conversem.

Manu chega nervosa, querendo explicar como tudo aconteceu, mas Ana diz que já entendeu. “Nem precisava dizer. Estava tudo lá, em cada palavra do que você escreveu para mim todos esses anos... A vovó me deu o caminho das pedras: ela me trouxe um laptop”, afirma.

As duas trocam um abraço emocionado e Manu conta que a avó sempre a ajudou. Ana se desculpa pela reação que teve quando ouviu a notícia e explica que ainda está em processo de recuperação: “Sempre a vovó e sempre nós duas. Porque nada, nunca, vai me separar de você... Desculpa o jeito que eu te mandei embora daqui da última vez... É que é tudo muito novo para mim”.

Manu diz que a irmã irá se recuperar rapidamente e tenta explicar como teve início o seu relacionamento com Rodrigo, mas Ana diz que ela não precisa se justificar. “Nem precisa falar sobre isso... Eu sei que eu não posso retomar a vida de onde parei e, aos poucos, eu vou alcançar esse tempo que correu sem mim, mas o que eu preciso agora é criar uma vida nova, me abrir para as coisas que ela pode me oferecer”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário