quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

15 TRATAMENTOS EXÓTICOS EM SPAS PELO MUNDO

Espaços reúnem ingredientes diferentes e atividades ousadas para relaxar os visitantes


Com a correria do dia a dia, relaxar está se tornando um desafio para todos. Pensando nisso, spas luxuosos ao redor do mundo estão desenvolvendo tratamentos que podem durar todo o período das férias ou apenas um fim de semana para que você possa renovar as energias e a aparência.
Há opções que envolvem esportes, favorecem o contato com a natureza, oferecem um banho de vinho (literalmente) ou abusam de ingredientes exóticos em seus procedimentos, como ouro e fezes de rouxinol.
Confira os destinos abaixo e escolha onde você vai relaxar em sua próxima viagem.


Ada Barak’s Carnivorous Plant Garm, Israel
Que tal receber uma massagem que é feita por cobras? Esse é o principal diferencial desse spa, em que os animais são depositados sobre as costas ou abdome, massageando e acariciando a região.
Porém, o relaxamento não será possível se o hóspede não conseguir deixar o medo de lado para sentir o alívio das dores musculares e enxaquecas. A sessão custa, em média, 180 reais.

Kowaiken Yunessum, Japão
Os japoneses também descobriram os efeitos positivos do vinho para o corpo. Tanto que esse spa, que oferece uma piscina da bebida para que os hóspedes possam relaxar, tornou-se o mais popular do país em pouco tempo.
Uma grande garrafa despeja o vinho o tempo todo na piscina e os visitantes também podem aproveitar para degustá-lo.





Kim’s Spa & Nails, New Hampshire
Esqueça os tradicionais alicates e lixas para deixar seu pé com um toque suave depois da pedicure. Nesse spa, o tratamento é feito com a ajuda do “peixe médico”. Os pés são mergulhados em um aquário cheio deles, cuja espécie se alimenta de peles mortas e secas. A sessão de 15 minutos exige um investimento de 78 reais.

The Continuum Center for Health and Healing, Nova York
Se você ficou atraída pela massagem de cobras, vai gostar do tratamento exótico oferecido por esse spa. O procedimento conta com a ajuda das sanguessugas para aliviar dores nos músculos e nas articulações.
O efeito relaxante acontece graças a uma enzima desintoxicante liberada por elas enquanto sugam o sangue, que ainda é capaz de aliviar enxaquecas, sintomas de sinusite e cólicas menstruais.

Continue lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário