terça-feira, 25 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - NO ENCONTRO DEPOIS DO BEIJO, MARCOS PROMETE ESPERAR POR DORA

Ela pede um tempo para colocar as ideias em ordem
Apaixonado por Dora (Malu Galli), Marcos (Ângelo Antônio) não consegue conter a ansiedade. Depois de beijá-la pela primeira vez, aproveita um encontro casual na porta do colégio das filhas para se reaproximar, deixando-a confusa. Constrangida por ter traído o marido, ela pede um tempo para pensar, e Marcos promete esperá-la.
Constrangida ao ficar de papo na porta do colégio das filhas, Dora tenta ir embora, mas Marcos a interrompe dizendo que os dois precisam conversar. “Conversar o quê, Marcos? Olha, desculpa se eu... Foi um erro da minha parte, eu não devia ter...”, afirma quando é interrompida por ele, que indaga se foi esse o motivo de ela ter tirado Olivia (Bia Petrenchunk) da natação.
Dora corta a conversa, alegando que não tem condições para conversar no momento, e ele reforça suas boas intenções. “Eu não quero que você pense no que aconteceu como uma história vulgar, porque não é nada disso, ao contrário, o que eu sinto por você, na verdade...”.
Aflita, Dora o interrompe novamente, pedindo um tempo para pensar. Decidido a lutar para ficar com ela, Marcos garante que vai aguardar o tempo que for preciso. “Eu só queria que você soubesse que eu penso em você o tempo todo, mas se prefere assim, eu vou ficar então esperando...”, completa.
E agora, será que ele terá coragem de se separar de Vitória (Gisele Fróes)? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar na terça-feira, dia 25/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário