terça-feira, 25 de outubro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - LÚCIO AVISA QUE MANU E INÁ VISITARÃO ANA, E EVA NÃO GOSTA DA NOTÍCIA

O médico acredita que é importante para a tenista conviver com a irmã e a avó
Cauteloso, Lúcio (Thiago Lacerda) aborda Eva (Ana Beatriz Nogueira) para falar de um assunto bastante delicado: a visita de Manu (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno) para Ana (Fernanda Vasconcellos).
Irritada, Eva quer saber por que elas ligaram para o médico para combinar a visita, e Lúcio revela que ele mesmo pediu que elas fossem ver Ana. Exaltada, a mãe de Ana diz que ele deveria ter pedido sua autorização antes de permitir a visita da irmã e da avó da tenista.
Bastante profissional, Lúcio explica que as visitas são terapêuticas e, em casos como o da Ana, a presença de pessoas ligadas ao paciente é vital para estimulação de diversas áreas do cérebro. Depois da resposta do médico, Eva percebe que ficou sem saída e concorda. Mas avisa: "De qualquer modo, eu prefiro não estar presente quando elas chegarem. Desculpe, mas não tenho estômago pra assistir à tamanha hipocrisia".
Parece que Eva não pretende perdoar Manu. Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente! A cena vai ao ar na terça-feira, dia 25 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário