domingo, 23 de outubro de 2011

"QUANDO PENSAM EM MIM, PENSAM NA BUNDA, NOS PEITOS, CINTURINHA, NO MULHERÃO", DIZ ELLEN ROCCHE A REVISTA

Do UOL, no Rio
A atriz Ellen Rocche, que vive a Valéria em “O Astro”, é a musa da edição de outubro da revista “GQ Brasil”. Em entrevista à publicação, ela se diverte com a fama de "boazuda" e admite que é, sim, admirada pelo público masculino. “Tenho uma imagem forte como sex symbol. Quando pensam em mim, pensam na bunda, nos peitos, na cinturinha, no mulherão”, conta.
Ellen diz que apesar de ser vista como “mulherão” e do apelo que suas personagens sempre exalam, ela tem um lado mais menina e “moleca” como ela mesma prefere dizer. “Sempre fui meio palhaça. Eu jogava futebol com os meninos e subia em árvores”, afirma ela, acrescentando que tenta se divertir em tudo o que faz. “Não me preocupo se tal coisa vai ser brega. Entrei nisso por necessidade e não por vaidade”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário