terça-feira, 25 de outubro de 2011

LANÇAMENTO NACIONAL DE "O PALHAÇO"

Dois lançamentos nacionais nesta 44ª semana cinematográfica em Feira de Santana, no Orient Cineplace, a partir de sexta-feira, 28. Um é a comédia dramática brasileira "O Palhaço", premiada no Festival de Cinema de Paulínia. Outro é a comédia de ação "O Retorno de Johnny English", com o impagável Rowan Atkinson, continuação de "Johnny English", de 2003.

"Venha rir e se emocionar com esse espetáculo". Assim o palhaço Pangaré (Selton Mello) convida os espectadores a assistirem ao filme "O Palhaço". Ele faz uma fabulosa dupla com seu pai, Valdemar (Paulo José), o palhaço Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem documentos e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho e novas motivações para viver. Selton Mello dirige o filme, que ainda tem no elenco Jorge Loredo (o Zé Bonitinho), Ferrugem, Tonico Pereira e Teuda Bara, todos veteranos do humor brasileiro.

Em "O Retorno de Johnny English", o personagem continua como último espião britânico e a última esperança da Inglaterra. E ele faz tudo errado. Desta vez, terá de impedir uma conspiração armada por um grupo de assassinos internacionais, que pretende matar uma autoridade do governo chinês. O agente secreto acidental pertencente à Agência MI-7 que não conhece o medo ou o perigo.

Enquanto isso, continuam em cartaz: o filme de terror "Atividade Paranormal 3" (Paranormal Activity 3); o drama de ação "Gigantes de Aço" (Real Steel); e a comédia "O Zelador Animal", todos com cópias dubladas, assim como os lançamentos. (Dimas Oliveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário