domingo, 11 de outubro de 2009

UEFS MARCA PRESENÇA NO CAMPEONATO UNIVERSITÁRIO




Duas equipes representam a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) no Campeonato Baiano Universitário (CBU) que começou a ser disputado otem, sábado e que termina nesta segunda-feira (12). O time de voleibol feminino é o atual campeão dos Jogos Universitários da Bahia (Juba), realizados em junho.
A equipe de vôlei treina há cerca de três anos. “O entrosamento é mais um fator para o desempenho técnico, o que nos credencia para, quem sabe, mais um título”, salienta Shirley Geanne Souza. A equipe é formada, também, pelas atletas Loriane Gonçalves, Bárbara Lima, Mariana Freitas, Jéssica Passos, Itana Oliveira, Diane Oliveira, Carla Luz, Ana Maria Geanbastiane, Sabrina Pereira e Quesia da Luz. O técnico é o professor Denílton Carneiro.
Já a equipe de futsal é formada pelos atletas Sérgio Benevides (Chappo), Rodrigo Motta, Alex Aragão, Rogério Rios, Danilo Freitas, Márcio Freitas, Irã Lima, Flávio Lima, Murilo Felix Soares, Daniel dos Santos, Everton de Oliveira, Hugo Leonardo Gomes, Gilberto Dias e Roque Cícero Almeida. O time é dirigido pelo professor Thiago Santa Bárbara. A equipe já conseguiu a terceira colocação nos Juba.
Ascom/Uefs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário