domingo, 18 de outubro de 2009

NESTE DOMINGO ALGUMAS NOTÍCIAS DA SEMANA

A CIDADE perdeu ontem mais um filho ligando ao mundo das artes. O artista plástico Marcus Moraes foi encontrado morte em seu apartemento. No Blog da Feira tem uma excelente entrevista de Marcus. Antes foi Cori Neto quem embacou para o "andar de cima".

TENDO como ponto de partida o Palacete Fróes da Motta, hoje Fundação Senhor dos Passos, a Tv Subaé iniciou ontem um documentário sobre cidade. Carlos Brito (foto), Adilson Simas, Antonio Moreira, o do Lajedinho e José Fróes da Motta (foto). Segundo o jornalista Marcilio Costa o proximo trabaçlho será no Paço Municipal.


SEM despertar as atenções do tempo do amadorismo, muito menos a agitação dofinal dos anos 60 e inicio dos anos 70, já como participantes do Campeoato Estadual da Bahia, Fluminense e Bahia de Feira se defrontaram ontem no "Jóia". O "touro" abateu o "bicho papão".


ENQUANTO o prefeito Tarcizio Pimenta (foto) cumpria agenda administrativa com alguns secretários e asssessores, seu vice-prefeito, Paulo Aquino, estava em Santo Amaro colado no ex (foto) que foi assistir palestra de Paulo Souto. Algém ainda duvida Aquino 2010?


FLAILTON Fanklin (foto), o secretário e José Marcone (foto), o superintendente, foram as atrações da mídia esta semana. Nas entrevistas nada falaram do abuso de uma empresa comercial que desvia o transito junto a Praça do Tropeiro. O homem é forte...

ZEBRINHA (foto) avisando aos amigos do "Lasca Gato" que perdeu apenas uma batalha, com a indicação de Misael Santana (foto) para secretário de Prevençao à Violência. Disse ter sido informado que o prefeito criou muitos DA's e um, logicamente é de Zebrinha...

DOMINGO proximo, dia 26, os filiados do PMDB vão eleger o novo diretório do partido. São 45 titulares e 15 suplentes, além dos delegados, comissão de ética e fiscal. No diretório dois parlamentares: Colbert (foto), deputado federal e Frei Cal (foto), vereador, são cativos.


TODOS ligados ao governo federal - Colbert Martins, Sérgio Carneiro (foto) e Jairo Carneiro , são os candidatos desta cidade já definidos a câmara federal. O outro deputado, Fernando de Fabinho está na moita desde aquela "promessa não cumprida" em 2008.


GUERRA mesmo vai acontecer na luta para a Assembléia. Não por conta dos muitos candidatos, mas porque Ronaldo e Tarcizio pràticamente já definiram seus preferidos, no caso Paulo Aquino (foto) e Graça Pimenta (foto), respectivamente. Mas tem gente que ainda não acredita. Pode?


NESTA cidade, amanhã, o secretário de Educação do Estado, Osvaldo Barreto e na agenda visita à Direc-2. Muito embora o comando do órgão foi uma indicação da deputada Eliana Boaventura, assessores do deputado Zé Neto vão tentar empatar o jogo. Explicando: na "guerra" Eliana versus Neto, a pepista fez 1x0 no dia da visita da ministra Dilma...

Um comentário:

  1. Jose Marcone, È O CARA!!!!!!!!!!COMPETENTE!!!!!!CORAJOSO!!!!!!De implementar mudanças corretas, mesmo a contragosto de muitos desatualizados de plantão!!!

    ResponderExcluir