domingo, 18 de outubro de 2009

TRÊS MÁXIMAS DO PRESIDENTE LULA

Do Blog do Zé
Três sínteses perfeitas do presidente Lula durante a visita ao Nordeste, para inspeção das obras de transposição do rio São Francisco.



"Eu não sabia que o Serra tinha preocupação com o Nordeste, mas se tem perto das eleições, é bom sinal"

"O que é triste é que vai passando o tempo, as pessoas não falam, ficam mudas. E quando vai chegando perto das eleições começam a preparar o discurso para a campanha. O Serra que fique esperto para ver o que vamos inaugurar de irrigação no Nordeste nesses próximos meses. Projetos parados por anos - e não por nossa culpa."


"Pobre oposição, não tem o que fazer! Pobre. Eu acho que a ociosidade é uma das desgraças da humanidade. Bote um bando de homem junto, sem ter o que fazer, é a desgraça... Então, eles (a oposição) em vez de ficarem olhando o que eu estou fazendo, deveriam olhar o que fazem. Seria mais fácil. Deveriam lembrar do tempo que governaram, porque a gente não pode ficar fazendo a discussão em um nível menor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário