quarta-feira, 9 de setembro de 2009

UMA INSTITUÇÃO FINANCEIRA, O IPTU DE FEIRA E AS DÚVIDAS DO VEREADOR

O tema merece ser aprofundado. O vereador Ewerton Carneiro falou das dificuldades de uma instituição financeira sediada em Feira. Outro edil, Getulio Barbosa, confirmou a especulação e foi mais além. Acha que a instituição tinha contrato com a Prefeitura para receber IPTU e por isso que saber se os pagamentos dos contribuintes foram repassados.
Do informativo da Ascom
Uma instituição financeira com sede em Feira de Santana e que operou por vários anos está fechando as portas e causando preocupação entre os seus clientes. A informação é do vereador Ewerton Carneiro, que falou sobre o assunto na sessão de hoje (09) da Câmara Municipal.
“Estamos informados de que o Sicob Subaé fechou as portas. Clientes estão desesperados com a situação, na luta para reaver seu dinheiro”, disse o vereador. Segundo ele, o tema está sendo mantido em certo sigilo na cidade. “Ninguém está tratando do assunto, mas é grave e interessa a muita gente”, alertou.
O vereador Getúlio Barbosa concorda que a crise na instituição financeira está passando despercebido de muitos feirenses. E chamou a atenção do prefeito Tarcízio Pimenta para um aspecto:
“Me parece que esse banco tinha contrato com a Prefeitura para receber os pagamentos do IPTU. A essa altura, é importante saber se, caso confirmado o contrato, o dinheiro arrecadado com os pagamentos dos contribuintes foi efetivamente repassado para o Município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário