segunda-feira, 7 de setembro de 2009

EXPOFEIRA 2009: OS ARTISTAS DA TERRA



Deu no Blog do Velame
Desafinando sem dó

O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), precisa rever alguns conceitos sobre a Expofeira, no que diz respeito às atrações. É inadmissível que a única data reservada na programação para os preteridos artistas locais seja uma terça-feira (08), logo após o feriadão de 7 de setembro, dia que, provavelmente, será o mais “anêmico” da exposição agropecuária.
Na Micareta 2009, o prefeito destacou a valorização das atrações feirenses, mas parece que na Expofeira o esquema esta sendo bem diferente. Além de “esconder” os artistas locais em um dia pós feriado, cantores de talento reconhecido como Cescé (foto), Timbaúba, Asa Filho, Carlos Pita, Dito Leopardo, Sandro Penelú e Neném do Acordeom continuam esquecidos pelos eventos organizados pelo governo municipal.
Se pode ficar pior? Pode sim, a prefeitura ainda contrata bandas, tipo “Forró de Pegação”, que ninguém sabe de onde saiu e paga cachê de R$ 15 mil. Enquanto os artistas da terra, para a prefeitura, não valem nunca mais de R$ 5 mil, e ainda esperam mais de 30 dias para receber. Aliás, pagar, pelo visto, não parece ser o forte deste governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário