Diferente do chefe do outro poder, que antes mesmo de janeiro terminar implantou o terror falando em cortes por conta da crise, o presidente da câmara, Antonio Carlos Athayde, o “Carlito do Peixe” garante que a crise “não atingirá, ao menos no atual exercício, a Câmara de Feira de Santana”
Nadando em águas calmas, pois este segundo mandato é realmente seu, Carlito do Peixe consegue ao mesmo tempo explicar e provar que está familiarizado com o comando do poder legislativo quando afirma:
- "O duodécimo das casas legislativas é definido, sempre, no ano anterior. Sendo assim, os reflexos da atual crise na economia devem refletir na receita do próximo exercício, em 2010", explica o presidente da Câmara feirense. Para o atual exercício, assinala o parlamentar, a base de cálculo é o movimento financeiro dos últimos 12 meses.
No lugar do pânico ele sugere cautela “pois o exercício seguinte promete ser "muito difícil", de se administrar, financeiramente, nas câmaras municipais, especialmente das grandes cidades, que contam com uma maior estrutura e, conseqüentemente, demandam mais recursos.
- Com informação da Ascom - Assessoria de Comunicação...
Nenhum comentário:
Postar um comentário