O governador Jerônimo Rodrigues
(PT) anunciou a implementação do piso salarial nacional para os professores da
rede estadual de ensino. O anúncio ocorreu durante a segunda edição do podcast
semanal do governador e contou com a participação da secretária estadual de
Educação, Rowena Brito. O piso salarial dos professores foi reajustado este
ano, chegando aos R$ 4.867,77. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário