A Comissão de Saúde da Câmara de
Feira de Santana realizará nesta quarta-feira (12), às 14h, mais uma visita a
órgão público. Desta feita, o grupo vai ao Hospital Municipal da Mulher, para
um encontro com a presidente da Fundação Hospitalar, mantenedora da unidade,
Gilberte Lucas. Em pauta, questões relativas aos serviços e atendimentos ali
desenvolvidos. A informação foi dada hoje (11) na Câmara pelo vereador Lulinha
(UB), presidente da comissão. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário