quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

COMISSÃO DE SAÚDE DA CÂMARA VISITA HOSPITAL DA MULHER NESTA QUARTA (12)

 

A Comissão de Saúde da Câmara de Feira de Santana realizará nesta quarta-feira (12), às 14h, mais uma visita a órgão público. Desta feita, o grupo vai ao Hospital Municipal da Mulher, para um encontro com a presidente da Fundação Hospitalar, mantenedora da unidade, Gilberte Lucas. Em pauta, questões relativas aos serviços e atendimentos ali desenvolvidos. A informação foi dada hoje (11) na Câmara pelo vereador Lulinha (UB), presidente da comissão. Mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário