sábado, 25 de julho de 2015

ATRIZ DE "VERDADES SECRETAS" REVELA DETALHES SOBRE AS CENAS DE SEXO COM RODRIGO LOMBARDI

"Rodrigo me veste após cenas de sexo", diz atriz

24.jul.2015 - Em entrevista à revista Glamour, Camila Queiroz, a Angel de "Verdades Secretas", falou sobre as cenas de sexo na trama. Segundo a atriz, Rodrigo Lombardi, seu par na novela, sempre a ajuda a colocar de volta suas roupas após os dois protagonizarem cenas quentes. "Ele sempre me veste depois da cena. Naquela em que ele tira o meu vestido, tira a calcinha, a primeira pessoa a colocar tudo de volta foi ele! Ele sempre me veste, como um cuidado pra eu não me expor fora de cena, sabe? Acho que isso foi me deixando mais confortável", declarou a atriz, de 22 anos, que vem roubando a cena na trama das 23h da Globo. Na imagem, uma foto dos atores postada no Instagram de Rodrigo Lombardi. AQUI 
Confira mais cenas dos bastidores da NOVELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário