terça-feira, 28 de julho de 2015

BABILÔNIA – LAÍS DECIDE VOLTAR PARA CASA

A jovem se despede de Rafa: 'Um dia eu vou ficar, a gente vai ter uma família só nossa, mas primeiro tenho que resolver as coisas na minha casa'

Laís (Luisa Arraes) finalmente bateu de frente com Aderbal (Marcos Palmeira) e saiu decasa. Preocupada com a filha, Maria José (Laila Garin) vai até o apartamento de Rafael (Chay Suede) e tenta convencê-la a voltar: “Eu não tinha forças para te apoiar, mas agora eu tenho! Vamos enfrentar tudo isso juntas, vai ser melhor, mais fácil”.
A estudante acaba concordando com a mãe e, depois de arrumar suas coisas, despede-se do amado: “Um dia eu vou ficar, a gente vai ter uma família só nossa, mas primeiro eu tenho que resolver as coisas na minha casa”, diz, e logo em seguida o abraça.

Não perca estas cenas, que vão ao ar na terça-feira, dia 28 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário