sexta-feira, 31 de julho de 2015

ALÉM DO TEMPO – MELISSA ARMA PARA SER FLAGRADO COM FELIPE

Anita vê a filha de Dorotéia nos braços do Conde e fica chocada

Melissa (Paolla Oliveira) é mesmo capaz de tudo para conseguir Felipe (Rafael Cardoso) de volta! Com segundas intenções, a filha de Dorotéia vai ao quarto do jovem e finge estar passando mal. Ele diz que ela não deveria ter saído do repouso, mas a ex explica que ficou preocupada com a cavalgada noturna do Conde.
Felipe garante que está bem e ela aproveita a oportunidade para dar uma de boazinha: “Quero que saiba, meu amor, por mais que não entenda, por mais que esteja sofrendo, como jamais imaginei sofrer, vou respeitar sua vontade. Se quer fazer uma experiência de se sentir livre, sem compromissos, se precisa desse tempo, não vou pressionar você”. Mas, ao contrário do que Melissa esperava com a cena, ele responde ter certeza sobre o fim do noivado.
Quando a jovem sai do quarto, ela finge se sentir mal e agarra o Conde, com medo de cair. Nesse momento, Anita (Letícia Persiles) passa pelo corredor, vê a cena e fica chocada! Melissa percebe que a criada flagrou os dois juntos e fica feliz da vida.
E agora? Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 31 de julho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário