sexta-feira, 31 de julho de 2015

RUA ADNIL FALCÃO GANHA NOVA ILUMINAÇÃO E PLANTIO DE ÁRVORES

Com o investimento da ordem de R$ 300 mil, através da Secretaria de Serviços Públicos, a Adnil Falcão ficou mais iluminada

Atendo a solicitações dos moradores da rua Adnil Falcão, preocupados com questões relacionadas à segurança pública, o prefeito José Ronaldo inaugurou, nesta sexta-feira,31, uma nova iluminação pública na via, que também foi contemplada com o plantio de mais de cem árvores.
Dezenas de idosos atendidos pelo Centro de Convivência Dona Zazinha participaram da atividade, em contraponto às centenas de crianças que estudam nas redes pública e estadual de ensino, que recentemente plantaram quinhentas árvores de variadas espécies nativas, na Avenida Nóide Cerqueira.
Com o investimento da ordem de R$ 300 mil, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a Adnil Falcão passou a ser iluminada nos dois sentidos da via, tornando-a mais segura.
De acordo com o prefeito José Ronaldo, mais setecentas árvores serão plantadas na Avenida Ayrton Senna, cujas obras, que incluem a implantação de uma ciclovia, estão prestes a serem concluídas pela Prefeitura Municipal.
José Ronaldo voltou a reiterar que as árvores que estão sendo retiradas da Avenida Getúlio Vargas estão sendo transplantadas para outras artérias, a exemplo do Parque do Geladinho, em função da necessidade de adequar a Getúlio ao conjunto de obras do BRT, projeto que vai promover melhorias no sistema de transporte público da cidade, oferecendo pontualidade, conforto e mais rapidez no deslocamento dos usuários.
“As árvores estão sendo transplantadas sem nenhuma agressão ao Meio Ambiente. Quanto às criticas ao projeto, o contraditório faz parte do Estado Democrático de Direito, mas não podemos fazer uma obra deste porte sem remover algumas árvores”, ponderou o chefe do Executivo.
O ato contou com a participação de diretores e secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário