sexta-feira, 27 de junho de 2014

EX-BBB’S CLARA E VANESSA TROCAM FARPAS POR REDE SOCIAL COM DIREITO A PALAVRÕES

Por iG Gente às 27/06/2014 18:06

Após término do romance, as duas desabafaram por meio de seus perfis no Twitter sobre o rompimento

As ex-participantes do "BBB 14" Clara e Vanessa estão separadas e usaram seus perfis no Twitter para se manifestar sobre os motivos que levaram ao rompimento. O estopim de todo o desabafo foi o motivo da separação, publicado pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Vanessa viu mensagens que Clara enviou a sua assessora de imprensa, Fabrícia, via celular, em que dizia que não queria namorar a colega de confinamento, nem Angelina Jolie, nem Brad Pitt. As frases, segundo Clara, foram enviadas num momento de raiva, já que Vanessa teria faltado a um encontro com ela.
"Se largar o pai do meu filho nao foi prova de amor, nao sei mais o que queria que eu fizesse. Ficou me testando até rolar um deslize", começou Clara em seu desabafo. "Não tenho mais o que esconder. Acabou esse assunto para mim (...) a Fabrícia sempre foi umas das únicas pessoas que me apoiavam com a Van. Quando todos mandavam eu desistir."

Clara continuou falando sobre uma foto em que aparece acompanhada no dia em que teria marcado um jantar com Vanessa, que não apareceu. "Passei aquela noite chorando, de ódio e tristeza. Só Deus sabe quantas lágrimas derrubei nesses dois meses. No dia do jantar, todos os meus amigos ficaram passados com a minha situação!! E óbvio, estavam me incentivando a seguir a vida! O que há de errado?"
Foi então que Clara falou sobre as mensagens que enviou para sua assessora. "Na hora que digitei as palavras que vocês viram, eu estava morrendo por dentro! Mas querendo pagar de fodona que não está nem aí, que vai pegar geral. Enfim. Quis pagar de fodona, de mulher forrrrte e me fodi. Depois me humilhei, pedi perdão, mandei flores, cartas, só faltou beijar os pés."

"Estou morrendo por dentro. Mas eu já morri outras vezes e eu vou sair dessa. Estou no fundo do poço. Daqui só posso subir...", finalizou Clara.

Já Vanessa começou soltando o verbo: "Palhaçada do caralh* ! Estou indo ali morrer, parem de dar mais pano para manga! Pelo amor de Deus! É a única coisa que eu peço". Ela seguiu dizendo que as duas são muito diferentes.
"Sobre namoro: vocês sabem como sempre me fodi em namoro, sou como um bichinho e estava conhecendo a Clara aqui fora também, e vendo que somos diferentes, ela é baladeira, eu sou velha (tenho o sonho de ser atleta), então estava colocando nossas semelhanças e diferenças na balança! Antes de assumir qualquer coisa, e sim, eu era insegura com ela (pela beleza), então ficava na moita observando se era essa mulher que iria me fazer mudar".

Vanessa continuou dizendo que seu desejo é ser feliz e que Clara também seja. Após receber críticas de alguns seguidores fãs das duas juntas, ela terminou a conversa: "Para mim chega! Podem tentar fazer minha caveira, porque não quero ser coitada, afinal atá das minhas desgraças passadas eu conto rindo! Esse assunto já deu, preciso dormir, apenas dormir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário