sexta-feira, 27 de junho de 2014

“EM FAMÍLIA” – VIRGILIO AMEAÇA DAR UM TAPA NA CARA E LUIZA

Artesão diz que Laerte é um doente e acaba ouvindo a filha acusá-lo de permanecer com a cicatriz no rosto por desejar manter o passado vivo

Virgílio (Humberto Martins) vai ao apartamento de Luiza (Bruna Marquezine) disposto a ter uma conversa definitiva com a filha. “Tentei acreditar que o Laerte (Gabriel Braga Nunes) poderia ter mudado, melhorado, quem sabe até se tratado”, diz, completando que o flautista é uma pessoa doente, com um comportamento patológico e obsessivo.
Como Luiza não baixa a guarda em nenhum momento, Virgílio joga pesado. “Ele me deixou naquele buraco com terra por cima. Ele me deixou lá, supostamente morto, voltou para casa, lavou as mãos, dormiu, acordou, tomou um farto café da manhã e foi para a igreja encontrar sua mãe no altar! Enquanto isso, eu cavava para sair e poder respirar!”, dispara, pedindo que a filha passe a mão na sua cicatriz e veja como é um sobrevivente.
Luiza, sentida, afronta o pai. “Você deixou essa cicatriz porque também não quer esquecer. Quer se levantar todos os dias, se olhar no espelho e dizer: 'Não posso esquecer!'”, ataca. Nesse momento, Virgílio levanta a mão e ameaça dar um tapa na filha.

E agora? Como será que essa discussão vai terminar? Confira o desfecho desse momento tenso na cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 27 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário