sábado, 28 de junho de 2014

DILMA COMEMORA VITÓRIA E ELOGIA HERÓI JULIO CESAR

A presidente Dilma Rousseff comemorou, pelo Twitter, a vitória sofrida da seleção brasileira sobre o Chile hoje; "Foi difícil. Foi com raça, garra, lágrimas e defesas de Julio Cesar. Vencemos!", escreveu a presidente no perfil @dilmabr; Dilma ainda postou uma foto da comemoração de Julio Cesar e outros jogadores após o fim da decisão por pênaltis com a frase "Valeu Seleção" e acrescentou: "Obrigada, jogadores. O Brasil acredita em vocês"

28 DE JUNHO DE 2014 ÀS 19:01
Mariana Jungmann - Repórter da Agência Brasil

A presidente Dilma Rousseff comemorou, pelo Twitter, a vitória sofrida da seleção brasileira sobre o Chile hoje (28). "Foi difícil. Foi com raça, garra, lágrimas e defesas de Julio Cesar. Vencemos!", escreveu a presidente no perfil @dilmabr.

Em uma sequência de cinco postagens, Dilma voltou a dizer que foi uma vitória com a garra e a torcida do povo brasileiro e ressaltou a confiança de que a seleção seguirá ainda mais longe na Copa do Mundo. "Confio no time de Felipão e do Parreira. Confio na #seleçãobrasileira", escreveu. E completou: "Confio na torcida do povo brasileiro! #VaiBrasil #CopadasCopas"

Dilma ainda postou uma foto da comemoração de Julio Cesar e outros jogadores após o fim da decisão por pênaltis com a frase "Valeu Seleção" e acrescentou: "Obrigada, jogadores. O Brasil acredita em vocês".

A seleção brasileira conseguiu a vitória difícil sobre o Chile após empatar por 1 x 1 no tempo regulamentar e não conseguir novos gols na prorrogação de 30 minutos. A vitória por 3 x 2 nos pênaltis só veio no último lance, quando o chileno Jara chutou na trave. Dilma irá entregar a taça da Copa do Mundo para a seleção campeã após a final, no dia 13 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário