sábado, 28 de junho de 2014

CAROL MAGALHÃES POSTA FOTO COM BANDEIRA DO BRASIL E NARIZ ENFAIXADO

A modelo usou o clique compartilhado neste sábado (28.06) para retrucar criticas que havia recebido anteriormente

Carol Magalhães usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo na manhã deste sábado (28.06): a modelo postou uma imagem em que aparece enrolada na bandeira do Brasil e com o nariz enfaixado, rebatendo críticas que havia recebido anteriormente - e bem do jeitinho esquentado Carol de ser.
 "Pronto gente ! Aqui está o motivo da foto de costas ! Tô com a napa enfaixada ! Se eu tirei um cisto , ou fiz uma plástica ? Aí vcs continuam na avaliação maldosa de vocês . E a propósito estava de biquíni na outra foto e não de topless ! Agora parem de encher meu saco e deixem eu assistir meu jogo em paz ! Já basta meu nariz que ta doendo pra cara....ca !!!!! e bom jogo", disse Carol na legenda.

Mas logo em seguida Carol voltou a postar a mesma foto, desta vez se desculpando pelo exagero: "Gente não quis me referir a todos que me seguem ok ? Amo vocês de paixão e continuo alimentando meu ig por incentivo de vocês . Meu comentário na outra foto apenas se refere a aqueles que me criticam apenas por eu postar uma foto com a bandeira do Brasil de costas . Poxa ... Estou com um problema e não estava podendo postar de frente e me atiram 1000 pedras ? Sou humana , de carne e osso e fico triste com ofensas sem razão . A todos vocês meus seguidores que me incentivam e sempre me colocam pra cima queria deixar claro que o comentário não foi direcionado a vocês ! espero a compreensão de todos ! Agora vamos juntos torcer !!!!"
A foto da discórdia, na qual Carol foi criticada por estar de costas e nua com a bandeira (Foto: Reprodução/Instagram )


Nenhum comentário:

Postar um comentário