quinta-feira, 3 de abril de 2014

CPI AVALIA SERVIÇOS DE TELEFONIA EM FEIRA

Ligações que não completam, linhas fora de área, cobranças indevidas, sinal ruim e créditos (pré-pagos) descontados indevidamente estão entre as principais reclamações dos usuários de telefonia móvel ou fixa.

A qualidade do serviço oferecido pelas operadoras está sendo investigado em Feira de Santana, nesta quinta-feira, 3. A iniciativa é da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na Assembleia Legislativa da Bahia, cujo relator é o deputado Joseildo Ramos.


Equipe da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) também está presente no local. O nível de satisfação dos clientes está sendo avaliado no questionário contendo 21 perguntas. As denúncias podem ser anônimas e poderão fazê-la tanto o usuário do serviço quanto lideranças de bairro como representantes de sindicatos. SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário