domingo, 2 de março de 2014

NESTE CARNAVAL, LEMBRANÇAS DA MICARETA DA FEIRA DE SANTANA - III

Morbeck, primeiro

Tudo bem, tudo bem. Ivete, Bel, Daniela, Claudia, Netinho, Margareth, Tatau, Xande, Carla e tantos outros em anos diferentes, em cima do trio-elétrico, agitaram e agitam a micareta feirense. Mas uma coisa é certa: quem primeiro subiu no trio-elétrico sacudindo o chão da Feira de Santana e levando o folião ao delirio, foi ele aí em cima, o saudoso Jota Morbeck, no alvorecer dos anos 80. 

Meu amor
Olha só, hoje o sol não apareceu
É o fim da aventura humana na Terra
Meu planeta Deus
Fugiremos nós dois na arca de Noé
Olha bem, meu amor
O final da odisséia terrestre
Sou Adão e você será...
Minha pequena Eva
O nosso amor na última astronave
Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você
E voando bem alto
Me abraça pelo espaço de um instante
Me envolve com teu corpo e me dá
A força pra viver
Meu amor...
É o fim...
Olha bem, meu amor...
Pelo espaço de um instante
Afinal não há nada mais
Que um céu azul
Pra gente voar
Sobre o Rio, Beirute ou Madagascar
Toda a Terra
Reduzida a nada
Nada mais, minha vida é um flash
De controles, botões anti - atômicos
Olha bem, meu amor
No final da odisséia terrestre

Sou Adão e você será...

Nenhum comentário:

Postar um comentário