terça-feira, 4 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - PREOCUPAÇÃO! HELENA TENTA EVITAR QUE LUÍZA PASSE A NOITE COM LAERTE

Com a família reunida na casa de Goiânia, leiloeira teme que a filha se aproxime ainda mais do primo

Luiza (Bruna Marquezine) está em Goiânia e chega tarde do jantar oferecido por Shirley (Vivianne Pasmanter) em sua homenagem. Ela vai direto para a cozinha pegar um copo d´água, mas, ao abrir a geladeira, se assusta ao perceber que mais alguém chegou.
“Sou eu, Luiza! Não grita!”, diz Helena (Julia Lemmertz), tentando evitar que o barulho acorde toda a casa da família. Ela explica que ainda não viajou para o Rio porque não se sentiu bem. Logo depois, Laerte (Gabriel Braga Nunes) aparece e deixa a prima incomodada.
Helena chama Luiza para o quarto com a desculpa de que elas precisam acordar cedo. “O que é que você está querendo, mãe? Me sinto ridícula com essas suas cenas!”, pergunta a garota, assim que elas ficam sozinhas. Luiza se prepara para sair, para espanto de Helena, que quer saber aonde ela vai. A jovem logo saca que a mãe teme que ela se encontre com Laerte, que está em um quarto próximo do dela. "Você tem medo que de repente ele erre de porta”, provoca. Pronto! Era o que bastava para Helena se irritar de vez e exigir que a filha durma ali mesmo, ao seu lado.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça, dia 4 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário