terça-feira, 4 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - DESCONTROLADA! JULIANA PENSA EM SUMIR COM BIA PELO MUNDO

Ela quase tem um troço só de pensar em ficar sem a menina

Juliana (Vanessa Gerbelli) tem um surto ao saber que Jairo (Marcello Melo Jr.) levou Bia (Bruna Faria) embora. Em casa, mais calma, ela recebe o apoio de Chica (Natália do Vale), Ricardo (Herson Capri) e Nando (Leonardo Medeiros). No entanto, a conversa é interrompida por Guiomar (Jessika Alves), que avisa que Jairo está subindo.
Quando ele aparece empurrando o carrinho da menina, Juliana corre para pegá-la, sob o olhar crítico de Nando. Ele tenta alertá-la sobre como agir nessa situação, mas Juliana não está disposta a ouvir. Chica sugere que Guiomar leve Bia para outro lugar para que eles possam conversar. Quando ela sai, Juliana questiona Jairo e quer saber o que aconteceu para ele sumir com a menina de sua casa.
“A velha me enfiou num táxi, ontem, vim obrigado, não queria, mas não deu para falar, ela me cobra, a senhora sabe. Ela queria apenas ver a menina. Mas depois acho que ela ficou com raiva porque a senhora não estava... E aí, quando a chuva parou, ela quis porque quis carregar a menina”, explica. “Não posso ficar com ela? Tudo bem. Desapareço, viajo, volto para Goiânia, levo ela comigo”, diz Juliana, desesperada.

Nando perde a paciência ao ouvir a ideia maluca. “Você vai acabar sendo presa por sequestro! É isso que você quer? Ele é o pai, Juliana! Põe isso na cabeça! Ele pode ir com a menina aonde quiser! É o pai e tem o pátrio poder, que hoje se chama poder familiar. É exercido pelo pai e pela mãe. Os dois! Mas quando um dos dois morre, o outro é que exerce. A mãe dela morreu, logo é esse rapaz que tem o poder sobre ela”, explica Nando, antes de sugerir que ela seja mais esperta.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça, dia 4 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário