quinta-feira, 6 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - POBRE E ESFOMEADA, RAFAELA VOLTA PARA GOIÂNIA E RECEBE AJUDA DE SHIRLEY

Perua mostra que tem coração e compra as roupas vendidas pela amiga

Depois de anos longe de Goiânia, Rafaela (Aline Fanju) volta para Goiânia e procura Shirley (Vivianne Pasmanter), uma das melhores amigas na infância, para pedir ajuda. Passando necessidade, ela quer que a amiga da infância compre as roupas que revende. "Deixa a sacola aí. Eu compro tudo e distribuo depois para as empregadas da vizinhança", diz a perua.
Rafaela agradece, feliz da vida, e diz que estava com saudade da amiga. Assanhada, Shirley comenta que Laerte (Gabriel Braga Nunes) voltou ao Brasil e conta que quer dar o bote no bofe de novo. "Não sou mulher ciumenta. Quando vejo um bolo, não quero todo para mim. Divido se for preciso", diverte-se Shirley, que não liga para o fato do flautista ter mulher.
É quando Leto (Ronny Kriwat) chega e a piradinha os apresenta, orgulhosa do filho. Na hora de mostrar Bárbara (Polliana Aleixo), o entusiasmo não é o mesmo. "Ah, sim, a Bárbara. Minha filha de outro marido, que já subiu. Não é bonita, mas vai bem na faculdade, pode ser que dê em alguma coisa", diz, indiferente.
Depois, na mesa de refeições, Rafaela come enlouquecidamente. "A impressão que me dá, te vendo comer assim, é que você saiu da cadeia hoje, depois de um ano na solitária!", brinca Shirley.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 6 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário