quinta-feira, 6 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - FERNANDO AMEAÇA PRENDER JAIRO E MANDA O PAI DE BIA SUMIR JUNTO COM A MENINA

Marido de Juliana o coloca contra a parede: 'Sabe que é crime aceitar qualquer dinheiro em um caso de adoção?'

Fernando (Leonardo Medeiros) coloca Jairo (Marcello Melo Jr.) contra a parede! O advogado conta ao pai de Bia (Bruna Faria) que Juliana (Vanessa Gerbelli) andou pedindo R$ 20 mil para a família. "Sabe que é crime aceitar qualquer dinheiro em um caso de adoção?", questiona o advogado, deixando Jairo apavoradíssimo.
"Sabe o que é isso? Uma ficha sua. Quer um conselho: desaparece com essa menina!", acrescenta Fernando, enquanto mostra a ficha criminal do pai de Bia. No papel, está escrito que Jairo tem três ou quatro passagens pela delegacia. "Com esta fichinha sua vai ser difícil convencer a polícia de que você não está fazendo chantagem com ela", ataca.
Depois, o advogado oferece R$ 500 para Jairo, que nega. "Quinhentos reais para você é mixaria, não é? Sua fome é maior do que o prato. Tudo bem, você que sabe. Agora, vai. Lembra bem: se facilitar, posso botar você em cana por alguns dias, para averiguação. E olha: se quiser, tiro você do Rio com a menina. Fica no sítio de um amigo meu, lá em Campo Grande. Assim ela não encontra vocês", finaliza Fernando.

Será que Jairo vai acabar aceitando a oferta de Fernando? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 6 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário