terça-feira, 4 de março de 2014

CINEMA - LANÇAMENTO MUNDIAL COM RODRIGO SANTORO

Lançamento mundial de "300: Ascensão de um Império" (300: Rise of a Empire), sequência de “300” (300), e lançamento do drama "Trapaça" (American Hustle), de David O. Russell, são as duas novidades nesta semana, a partir desta sexta-feira, 7, no Orient Cineplace.
Continuação de "300", de Zack Snyder, 2007, "300: Ascensão de um Império", de Noam Murro, apresenta  o general Themistokles tentando unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra contra as enormes forças persas, lideradas por Xerxes, um mortal que virou deus, e por Artemesia, uma vingativa comandante da marinha persa. É baseado na história em quadrinhos homônima de Frank Miller. O ator brasileiro Rodrigo Santoro continua no papel de Xerxes. Pena que a exibição será com cópia dublada.
Ambientado no sedutor mundo de um dos escândalos mais devastadores do rock nos Estados Unidos, "Trapaça" teve dez indicações ao Oscar 2014, mas não ganhou nenhum prêmio na cerimônia realizada domingo, 2. Com Christian Bale, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Amy Adams, Jeremy Remmer e Robert DeNiro, o drama mostra um vigarista brilhante juntamente com sua parceira e amante igualmente esperta, que são obrigados a trabalhar para um agente louco do FBI, que os atrai ao mundo do tráfico de influências. A mulher imprevisível dele ser a responsável por puxar o fio da meada que derrubará todo o seu mundo. Apenas uma sessão, às 21h20, com cópia legendada. (Dimas Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário