quarta-feira, 6 de novembro de 2013

UEFS - ALUNA LANÇA "ESTRATÉGIAS PARA O SUCESSO" NESTA QUINTA

A estudante Ana Paula Lima, do curso de Administração da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), lança a obra Programados para Vencer: Estratégias Infalíveis sobre Sucesso (Editora  Kelps, 2013). A solenidade será nesta quinta-feira (7), às 19h30, no Museu de Arte Contemporânea, localizado na rua Geminiano Costa, em Feira de Santana.
A obra contém trabalhos de especialistas que abordam o tema “sucesso” sob as perspectivas do poder da autoestima; o processo de busca de objetivos (coaching);  a superação; princípios e experiências de pessoas de diversas áreas. Conforme a autora, trata-se de uma obra que impulsiona as pessoas a superar a chamada “zona de conforto” e estimula o planejamento de metas definidas e escritas.
Coautora com Adriana Marques e outros especialistas, Ana Paula Lima é graduada em Letras com Inglês e especialista em Educação Especial Inclusiva pela Uefs e em Gestão de Pessoas pela FTC, além de graduanda em Administração. É consultora em desenvolvimento humano, palestrante, educadora e coach pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Nenhum comentário:

Postar um comentário