terça-feira, 5 de novembro de 2013

SMTT "DE OLHO" TRANSPORTE URBANO

A fiscalização de transporte regular em Feira de Santana, ônibus e vans, foi intensificada na manhã desta terça-feira, 5, pela Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT). O secretário Ebenezer Tuy visitou vários bairros para verificar a situação dos ônibus e das vans.

Foram averiguados pela SMTT se a quantidade de veículos circulando correspondia à apresentada pelas empresas, as condições dos veículos, cumprimento do horário e roteiros e funcionamento dos equipamentos de acessibilidade para os deficientes físicos.

As linhas fiscalizadas foram Mangabeira, Mangabeira/Papagaio, Mangabeira/Agrovila, Santo Antônio dos Prazeres, Aviário, Campo do Gado Novo e George Américo. Nas blitze realizadas não foram encontradas nenhuma irregularidade.

Mas vans foram notificadas por conta do excesso de passageiros. Para o secretário, o transporte deve ter qualidade e não atrasar, detalhe que foi observado pelos fiscais.


O secretário ressaltou que os ônibus que estiverem circulando fora dos padrões estabelecidos serão recolhidos ao pátio da SMTT. “As fiscalizações atendem as reclamações das comunidades. Aqueles que apresentarem irregularidades serão retirados de circulação”. (Filipe Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário