sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"MALHAÇÃO" - CUSPINDO NO PRATO! FLAVIANA E SOFIA DÃO O MAIOR TOCO EM JUNIOR E SIDNEY APÓS BEIJO

Os meninos, beijados por engano por elas no escuro, vão atrás das duas querendo mais, mas levam o maior fora das gatinhas

É feio cuspir no prato em que comeu, né? Mas parece que Sofia (Hanna Romanazzi) e Flaviana (Anna Rita Cerqueira) não estão nem aí pra isso... A irmã de Anita (Bianca Salgueiro) dá uns bons amassos em Sidney (Vitor Thiré) crente, crente que estava beijando Ben (Gabriel Falcão), durante a festinha cosplay.
Já Flaviana se atraca com Junior (Lucca Diniz) pensando que ele fosse Martin (Hugo Bonemer). Como estava tudo escuro, elas beijam os rapazes por engano... e parece que se arrependem amargamente, pois é só os meninos pedirem um repeteco para levarem o maior fora!
Flaviana chega a admitir para Junior que foi ela quem o beijou, mas mente com relação às suas reais intenções. "Foi acidente, mané! Era pra eu ter beijado o.....Serguei, mas você estragou tudo", diz. Já Sofia não dá o braço a torcer e se faz de desentendida quando o menino a pressiona, se livrando dele. "Me esquece, prego!", reclama.

Meninas, é feio renegar o que se fez, hein! E também ninguém mandou sair distribuindo beijo no escuro, né?! Surreal...! Não perca os tocos que os garotos levam na cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 01/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário