quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"MALHAÇÃO" - CAUSANDO! ZELÂNDIA SURGE COM NOVO VISUAL E DEIXA A GALERA DE QUEIXO CAÍDO!

Maura fica sem palavras ao ver a sobrinha toda trabalhada no glamour

Não serão só os quitutes de Vera (Isabela Garcia) e o angu de Bernardete (Fernanda Souza) que vão chamar a atenção da galera no festival gastronômico do Embaixada do Gol, o Rango in Rio. Zelândia (Flávia Rubim) promete causar no evento com o seu novo look, graças ao Tapinha da Sofia. A primeira a ficar de cara com a transformação da garota do interior, é Luciana (Luisa Micheletti). A irmã de Vera está com Zico (Bruno Nunes) no restaurante, quando olha para a entrada e se surpreeende com o que vê: "Que houve ali, mano? A galinha virou pavão?", solta a figura, espantada.
Eis que surge a nova Zelândia! Linda, toda trabalhada no glamour, no mais puro estilo diva! Ela entra no Embaixada e a galera fica de queixo caído com o seu novo visu. "Zelândia, você é uma deusa!", diz Omar, embasbacado ao vê-la toda produzida. Empolgados, Serguei (Christian Monassa), Flaviana (Anna Rita Cerqueira) e Sofia (Hanna Romanazzi) comemoram o sucesso da sua "obra" e registram a reação da galera. E mais gente ainda vai se surpreender com o novo look da gata.
Maura (Alexandra Richter) vê uma aglomeração de pessoas em frente ao restaurante e se aproxima, resmungando da superlotação. "Nossa, quanta gente sem ter o que fazer. Dá licença, quero passar. Dá licença, querida!", diz Maura para uma moça elegante, que está de costas para ela. A bonitona não vira, e Maura se irrita.
"Ei, tô falando com você. Será que dá pra sair da frente?!", insiste. "Claro, tia Maura", responde Zelândia, deixando Maura sem palavras ao vê-la completamente transformada. B-A-P-H-O!

Não perca as cenas, que estão demais e vão ao ar nesta quinta-feira, dia 07/11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário