terça-feira, 26 de novembro de 2013

"MALHAÇÃO" - ATENTADO?!! PEDRO E SOFIA SEGUEM ANTÔNIO E VEEM UMA EXPLOSÃO

Pedro acredita que, finalmente, vai conseguir provar que o garoto está escondendo um plano perigoso

A desconfiança de Pedro (Marlon Queiroz) em relação a Antônio (Gabriel Leone) é antiga. Mas a certeza de que o bad boy não é flor que se cheire ganhou mais força depois que o caçula de Ronaldo (Tuca Andrada) e Vera (Isabela Garcia) bisbilhotou a encomenda que Antônio recebeu. Dentro da caixa havia material para fabricar explosivos.
Em conversa com Sofia (Hanna Romanazzi), Pedro pede a ajuda da irmã para provar que Antônio está fazendo alguma coisa errada. A patricinha fica dividida, mas acaba topando seguir o "esquisito" para tirar a prova. De longe, eles  veem o irmão postiço de Ben (Gabriel Falcão) entrar numa loja vazia.
Quando menos esperam acontece uma explosão, e eles entram em pânico. Sofia e Pedro correm para a loja, mas têm uma surpresa! Além de Antônio, eles encontram Meg (Chrysti Ane Lopes) e Flaviana (Anna Rita Cerqueira). "Cruzes! Isso é jeito de entrar no nosso ateliê de cenários? Sem bater, sem pedir licença?", questiona Flaviana.
Pedro ainda tenta se explicar, mas Meg já chega esclarecendo tudo. "Foi um teste. O Antônio deu a ideia de fazermos uns efeitos especiais no espetáculo", diz. Sofia fica sem graça, inventa uma desculpa e leva Pedro embora de lá. Antônio assiste a tudo com um ar vitorioso. Vacilo hein!

Será que o Pedro nunca vai conseguir provar que o Antônio está aprontando? Essa cena vai ao ar nesta terça-feira 26/11. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário