sábado, 9 de novembro de 2013

LICITAÇÃO DA ZONA AZUL NESTA SEGUNDA-FEIRA, 11

Implantação do sistema de estacionamento rotativo

A licitação que vai definir a empresa que vai operar a Zona Azul está marcada para as 8h
30 da próxima segunda-feira, 11, na Sala de Licitações, à avenida Sampaio, 344, Centro. O critério será o de maior oferta.
Este sistema vai ser implantado em 38 ruas e avenidas de Feira de Santana. O período da parceria entre o município e a empresa vencedora será de dez anos – pode ser prorrogado por igual período.
Para estacionar, o usuário deverá efetuar o pagamento de Tarifa de Utilização, sendo R$ 1,60 com tempo de ocupação de 60 minutos para quadriciclos e automóveis e R$ 0,80 para ciclomotores, motonetas, motocicletas e triciclos.
Admite-se também o pagamento de valores múltiplos ou frações, proporcionais a tarifa básica, sendo o valor mínimo correspondente a 30 minutos.
O período de ocupação será de até duas horas, ficando o usuário sujeito às penalidades caso ultrapasse o tempo permitido. O horário da cobrança será de 7h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira e de 7h30 às 13h30 aos sábados. Em datas especiais ou comemorativas, os horários poderão ser modificados.

Proprietários e condutores de veículos que residirem na área onde funciona o sistema deverão provar tal situação através da apresentação do comprovante de pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), visando obter a vaga na frente da respectiva residência, caso a mesma não tenha garagem. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário