segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DE VOLTA À GLOBO, BIANCA RINALDI FALA DOS 40 E DA AMIZADE COM XUXA

A próxima novela das 21h de Manoel Carlos, “Em família”, será a décima da carreira de Bianca Rinaldi. Mas nem mesmo toda a experiência é capaz de aliviar a ansiedade da atriz para voltar à Globo, depois de 16 anos afastada.
- Não é apenas mais um trabalho. Encaro como um recomeço. Não estou só com um friozinho na barriga. Ela está congelada - brinca Bianca, que entrará na terceira fase da história como a cardiologista Sílvia, com os cabelos mais curtos e claros. - Estava receosa, pois não sabia como seria tratada. Já estou confortável e segura: me acolheram.
Bianca garante que seus motivos para deixar a Record, onde trabalhou nos últimos nove, foram puramente de ordem artística:

- Não foi uma questão financeira. Vinha amadurecendo a ideia. Se assinasse um contrato de seis anos, como queriam, minha vontade de explorar oportunidades se inviabilizaria. O ciclo se encerrou.
Livre de vínculos, enviou um email para Maneco. Dias depois, recebeu o chamado da produção.

- Sempre assisti às novelas dele. ‘Por amor’ me marcou muito ao mostrar Helena (Regina Duarte) dando seu próprio bebê para a filha. Só uma mãe é capaz disso. E eu entendi esse amor quando tive minhas filhas (Beatriz e Sofia, de 4 anos). Desde que me conheço por gente, queria casar e ser mãe. Hoje tenho a família dos meus sonhos.


Na história, está previsto que a médica levantará uma bandeira contra o alcoolismo. Bianca, que diz ter vivido essa experiência, está feliz por abordar o tema.  MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário