quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CINEMA - FILMES DE AÇÃO E ANIMAÇÃO COMO NOVIDADES

Nesta 46ª semana cinematográfica, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 8, os lançamentos nacionais do filme de ação "Capitão Phillips", com Tom Hanks, e da  animação "Bons de Bico".
Baseado no livro autobiográfico "A Captain's Duty: Somali Pirates, Navy Seal and Dangerous Days at Sea", "Capitão Phillips" (Captain Phillips), de Paul Greengrass, relata a experiência assustadora do capitão Phillips (Tom Hanks) na Somália, quando piratas sequestram o navio Alabama. Ele entrega-se aos piratas a fim de manter a sua tripulação a salvo e foi mantido em cativeiro por três dias até ser resgatado.
A animação "Bons de Bico" (Free Birds), de Jimmy Hayward, trata sobre a tradição do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Dois perus que não se gostam terão de se unir para viajar no tempo e tentarem mudar o rumo da história, impedindo que o peru se torne um prato tão tradicional entre os americanos
Continua em cartaz, em segundasemana, a produção da Marvel "Thor - O Mundo Sombrio" (Thor - The Dark World), com distribuição da Disney.
Também continua em cartaz, a comediota brasileira "Meu Passado Me Condena", adaptação de série de televisão de mesmo nome, em terceira semana.
O Multiplex do Boulevard Shopping continua com problema técnico na Sala 4, sem poder exibir filmes em 3D. (Dimas Oliveira)




Nenhum comentário:

Postar um comentário