sábado, 9 de novembro de 2013

CAETANO VELOSO - CONTINUAREI AMANDO ROBERTO CARLOS

Os caras

O sorriso de Lou Reed é um tesouro que guardo comigo. Mesmo que Roberto Carlos nunca mais queira me ver, continuarei amando quem fez “Fera ferida” e “Esse cara sou eu”.

No tempo em que eu nada sabia de Lou, Roberto Carlos tinha virado minha cabeça. Antes dos Beatles, aconselhado por Bethânia, dei atenção ao cara. Dali para a frente tudo foi diferente. Mesmo que ele nunca mais queira me ver, continuarei amando quem fez “Fera ferida” e “Esse cara sou eu”. Minhas trombadas nascem de querer quebrar algum esquema cristalizado que me impacienta. Não tenho o direito, acho. Não sou terapeuta dele nem palmatória do mundo. Zuenir estava certo quanto às diferenças de temperamento. Paulinha não gostou do que escrevi sobre o Rei. Mas acho que não tomo jeito, não vou mudar, esse caso não tem solução. Eu tinha feito muito esforço para defender a parte que acho defensável de uma causa que me estranha. Peço perdão.
AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário