sábado, 9 de novembro de 2013

CADELA ADOTA FILHOTE DE GATO

Leitora conta que cachorra cuida de gata como seu fosse sua cria.
'A pequena gatinha está sendo amamentada por sua mãe adotiva', afirma.

“O ditado ‘brigam como cão e gato’ não se aplica aqui”, define a leitora Adelaide Lopes Rodrigues após ver a cadela que mora no terreno da empresa onde ela trabalha adotar um filhote de gato, que foi abandonado nesta semana no local. O caso aconteceu em Vargem Grande Paulista, na Grande SP.
Adelaide conta que a cachorra Flora, de cerca de 5 anos, leva a g
atinha para todos os lados e que gane e chora quando o filhote está longe. A cadela até começou a produzir leite novamente para amamentar sua adoção, diz a internauta. “Foi seu instinto materno que fez com que seu leite descesse como um milagre, pois já faz três anos que ela teve a última cria. A pequena gatinha está sendo amamentada por sua mãe adotiva. Não é para se emocionar?”, diz.

Nota da Redação: em outros casos parecidos já mostrados no G1, veterinários afirmaram que este comportamento não é um fenômeno raro. Com a presença de um filhote em um mesmo recinto, a fêmea acaba desenvolvendo uma gravidez psicológica. Desta forma, seus instintos maternos ficam aflorados e a cadela chega até produzir leite para a sua cria adotada. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário